Desejo Animal


Vem
Deixa-me tocar teu corpo
Acariciar teu ventre
Beijar teus seios
Saborear o mel da tua saliva
E me afogar nas ondas do teu desejo

Vem
Faz de mim a tua fonte de prazer
Desliza pelo meu corpo
E aquece o meu peito
Com o calor das tuas coxas
Acaricia o meu tórax
Com tuas nádegas macias
E ancora no cais da minha boca
Enquanto minha língua febril
Desafia teus pudores


Vem
Escorrega lentamente
E pincela o meu queixo
Com as lavas do teu vulcão
Sobe mais...
Deixa o aroma gostoso
Do teu liquido viscoso
Invadir minhas narinas
E alimentar meu desejo animal

Vem
Vira de ponta cabeça
E faz do meu sexo
O teu brinquedo ideal
Explora, consome e devora
Leva-me a loucura
Em profundos gemidos
Arrancando do meu ser
Devassos gozos de prazer
Que inundarão tuas entranhas
Com o néctar da vida.

© Magno R Almeida

Obra registrada na Biblioteca Nacional
e protegida pela Lei 9610 de 19/02/1998

15 comentários:

Jacialva disse...

Me sentí inundada de desejo, sentí cheiro e sabor nessa poesia linda.

Jean disse...

Jean RJ

sou novo e sao otimas as poesis, profundas

Sabor do Pecado disse...

Olá...
Bom Dia!!!!
Acabei de criar Meu Cantinho e encontrei o Seu por aqui!
Adoreiiiiiii...
Vou te seguir ok!
Maravilhoso seja Seu Final de Semana e que seja repleto de PAZ, LUZ e AMOR!
Bjos e Carinhos...
Cris/Rick*

Guará Matos disse...

Apesar do emeu blog não ser erótico eu estou sempre publicando textos sobre o tema. Crônicas e contos são publicados abordando esse tema tão interessante e especial
Visite-me.
Abraços.

luisa disse...

sua poesia encanta e me fez delirar....parabéns pelo seu talento

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso, um poema que apesar de sex, foi feito com muita classe e delicadeza, parabéns.

*yllenah* SM disse...

Os poemas são de uma sensualidade erótica deliciosa.

Só não gostei da foto de criança num perfil de conteúdo adulto.

Gostei desse canto. Tem como seguir?

Anônimo disse...

#Parabéns!.....Vc entende do negocio!

Anônimo disse...

Sexo e bom de mais

Anônimo disse...

Incredible! I'm genuinely enjoying the design and style of your blog. Are you using a custom made template or is this readily available to all users? If you really don't ωаnt to sаy thе namе of
іt out іn thе рublic, pleaѕe bе suгe to contact me
аt: norbеrtozelleг@t-online.dе.

Ӏ'd really like to get my hands on this template! Thanks a lot.

My homepage - In the Vagina

Anônimo disse...

Hmm іt lοoks like your site ate my fігst cοmment (it was ѕupeг long) ѕo І guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thorοughlу enjoyіng yоur blog.
ӏ as well am аn asρiring blog blοgger
but I'm still new to everything. Do you have any recommendations for novice blog writers? I'd definitely appreciаte it.


Alѕо visit my page: Lace Bustier

Anônimo disse...

sexo me deixa loca

Anônimo disse...

sexo me deixa loca

Anônimo disse...

Amei! Mt profundo

LIDER ESPINOZA PRINCIPE disse...

Belíssimo